• Menu
  • POLÍTICA DE ENTREGA

    A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

    1. IDENTIFICAÇÃO

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por IDRINKS DELIVERY, com endereço na R MANOEL JOSE DA CUNHA, n° 22, bairro CONEGO,NOVA FRIBURGO, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 30.173.896/0001-71.

    2. CONTATO – CENTRAL DE ATENDIMENTO IDRINKS DELIVERY

       Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza a Central de Atendimento IDRINKS DELIVERY para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento IDRINKS DELIVERY opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

    (a) Pelo telefone (22) 9231-8520, segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 20h00;

    (b) Por correspondência endereçada à IDRINKS DELIVERY, no endereço R MANOEL JOSE DA CUNHA, n° 22, bairro CONEGO,NOVA FRIBURGO, RJ, , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

    Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

    Além disso, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza neste as nossas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

    3. LOCAIS DE ATENDIMENTO

    A IDRINKS DELIVERY opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em diversas cidades do país. No entanto, por ora, a IDRINKS DELIVERY não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em estados, ou países, ou territórios estrangeiros em que não haja um parceiro vinculado à IDRINKS DELIVERY. 

    4.  PRAZOS DE ENTREGA

     Durante o processo de Compra, a IDRINKS DELIVERY informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que usualmenter ocorrem de forma quase imediata para pagamentos por cartão de crédito.  

    5. HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO

     A IDRINKS DELIVERY efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 18:00 às 23:00, sabádos e domingos de 16:00 às 00:00 podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. A IDRINKS DELIVERY disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional, nas localidades em que está instalada. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A IDRINKS DELIVERY agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.  

    6. VALOR DO FRETE

    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a IDRINKS DELIVERY poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

    7. CONDIÇÕES DA ENTREGA

    A IDRINKS DELIVERY entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da IDRINKS DELIVERY não são autorizados realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com os solicitados.  Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo

    8. RECUSA DE RECEBIMENTO

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

    1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
    2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
    3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
    4.  se o conteúdo das embalagens estiver incompleto ou sem partes dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento IDRINKS DELIVERY), para imediata solução do problema identificado.

    9. TENTATIVAS DE ENTREGA

    A IDRINKS DELIVERY entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a IDRINKS DELIVERY realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos e o cliente não for contatado em tempo, os  produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso será realizado.

    10. DIVERSOS

    Alterações do pedido - A IDRINKS DELIVERY não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

    Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a IDRINKS DELIVERY fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Alertas  - A IDRINKS DELIVERY poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.