A Política de Trocas de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso..
1. IDENTIFICAÇÃO
Este site é de propriedade, mantido, e operado por IDRINKS DELIVERY, com endereço na R MANOEL JOSE DA CUNHA, n° 22, bairro CONEGO,NOVA FRIBURGO, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 30.173.896/0001-71.
2. CONTATO - Central de Atendimento IDRINKS DELIVERY
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza uma Central De Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central De Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo
- Pelo telefone (22) 9231-8520, de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, domingos e feriados, das 09:00 às 20:00; e
- Por correspondência endereçada à IDRINKS DELIVERY, no endereço R MANOEL JOSE DA CUNHA, n° 22, bairro CONEGO,NOVA FRIBURGO, RJ,, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Além disso, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. POLÍTICA DE TROCAS
A IDRINKS DELIVERY e seus parceiros prezam pela comercialização de produtos de ótima qualidade, primando pela satisfação e bem estar de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
A IDRINS DELIVERY realizará a troca de produtos não perecíveis, desde que este esteja em desacordo com as especificações constantes no pedido ou que possua vício de qualidade ou quantidade num prazo de 30 dias, a contar a partir do recebimento das mercadorias. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que foi recebido. O mesmo deve também estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Os produtos perecíveis poderão ser trocados no prazo de 24 horas, caso estejam com embalagem danificada ou impróprios para consumo.
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato de recebimento, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato com a IDRINKS DELIVERY através dos telefones ou por e-mail no endereço admin@idrinksdelivery.com.br. Será feita a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e as especificações. Caso o pedido tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato com a IDRINKS DELIVERY através dos telefones ou do e-mail para dar início ao processo de troca.
Caso não haja disponível o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.
Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita de um dos parceiros da IDRINKS DELIVERY para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.
Para realização da troca, o cliente deverá informar as seguintes informações: Nome, endereço, cidade, estado, e-mail, telefone, n° do pedido, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s), motivo da troca ou devolução para o email contato@idrinksdelivery.com.
O cliente receberá um e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.